Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 3 de outubro de 2010

Hugo e Dinaldo comemoram vitórias nas ruas de Patos

Marcos Eugênio

Uma noite de muita alegria para os candidatos aprovados democraticamente pelo povo, Hugo Motta (federal) e Dinaldo Wanderley (estadual). O jovem Hugo (PMDB), estudante de Medicina, filho do prefeito Nabor Wanderley, neto da também reeleita deputada estadual Francisca Mota, permitiu à cidade de Patos, depois de vinte anos, ter de volta um representante na Câmara Federal. Dinaldo Medeiros Wanderley (PSDB), ex-prefeito de Patos por dois mandatos, conseguiu sua reeleição neste 3 de outubro. Ambos saíram nos braços do povo para festejar essas conquistas.

Em entrevista ao pbnoticias Hugo não cansou de agradecer o apoio e carinho dos paraibanos. Falou de sua longa caminhada, percorrendo toda a Paraíba para apresentar suas propostas para o desenvolvimento do estado. Disse que não medirá esforços para cumprir com suas obrigações perante o povo paraibano. “Meu trabalho em Brasília será incansável. Sei das responsabilidades que cabem à minha pessoa e não decepcionarei a todos que me confiaram seu voto”, explicou, acrescentando que nesta segunda-feira voltará a campo, corpo a corpo para eleger José maranhão governador.

Dinaldo Wanderley, que na manhã deste domingo falou ao pbnoticias que Ricardo seria o novo governador da Paraíba, contrariando as pesquisas publicadas no dia anterior, assim que teve a certeza que havia conseguido a reeleição para a Assembléia Legislativa, saiu em carreata pelas ruas de Patos para também agradecer ao patoenses. “Sinto muito orgulho ao receber a confiança de meus irmãos patoenses, dos paraibanos de diversos municípios. Isso renova meu espírito e me dá a certeza que continuarei meu trabalho com muito afinco para o bem dos paraibanos. Agradeço também a todos meus familiares que sempre me deram total apoio nessa caminhada”, enfatizou Dinaldo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog