A delegada de homicídios Iumara Bezerra, de João Pessoa, informou em primeira mão ao pbnoticias.com que solicitou prisão temporária (30 dias) para o aluno de Direito do Unipê, Luiz Paes Araújo Neto, 23 anos, suspeito de ter assassinado a aluna de enfermagem Aryane Thaís Carneiro de Azevedo, de 21 anos. Ela estava grávida e foi encontrada morta às margens da BR 230, próximo ao Corpo de Bombeiros na Capital, vítima de estrangulamento e portando um teste de gravidez positivo.
Luiz teria sido a última pessoa a manter contado com a jovem. Ele se entregou na 1ª Delegacia Distrital à delegada Ranielle Vasconcelos. O caso foi transferido para outra delegada, Iumara Bezerra, ex-delegada da Mulher da cidade de Patos, a qual participa de entrevista coletiva logo mais às 17h.
Luiz explicou na delegacia que havia discutido com Aryane por este ter sido contrário à idéia da jovem de realizar um aborto. O processo de investigação está em andamento e o rapaz deve ficar detido até o desenrolar final desse processo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário