O Grupo de Operações Táticas de Trânsito da STTrans vem obtendo êxito em suas operações, já foram retidas pelo GOTT mais de 20 motos em condições irregulares e entregue ao Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), como também condutores sem habilitação, veículos com documentos vencidos e sem placa, e mais de 20 coletes de mototaxistas clandestinos, mediante acordo e termo de entrega voluntária.
Da noite de ontem (19) até a manhã de hoje (20), o GOTT apreendeu vários coletes de moto taxistas clandestinos, e foram feitas retenções de motos, uma inclusive de leilão que já havia sido recolhida e foi flagrada circulando novamente. Segundo Alexandre Nóbrega, superintendente da STTrans, o intuito do GOTT é educar, fiscalizar e reter se for necessário os veículos irregulares que estiverem exercendo serviço clandestino de táxi.
“O GOTT tem o objetivo de erradicar o serviço clandestino de taxistas e mototaxistas na cidade Patos; como também educar os legalizados para um melhor prestar serviço à população” afirmou o superintendente. (WA)
Coordecom- Foto:pbnoticias.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário