No final da tarde desta terça-feira 30, um grave acidente envolvendo cinco veículos no centro de Patos deixou dois feridos, que foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional de Patos, um deles com escoriações pelo corpo, está internado e o outro com hemorragia no ouvido. Este passou passou por exame de tumografia computadorizada e deve ser encaminhado para Campina Grande.
O acidente ocorreu quando a condutora do veículo Fiat Uno, placas MOB 7481, Maria Aparecida Brandão vinha sentido Sesi Centro, e ao chegar no cruzamento das ruas Pedro Firmino e Floriano Peixoto, perdeu o controle da carro, que se chocou com duas motos Honda Titan 125, pilotadas por Wellington Oliveira, mototaxista, residente no bairro Novo Horizonte e a outra por Antônio Alves de Araújo Figueiredo, 59, residente no bairro Maternidade. O veículo desgovernado jogou o senhor Antônio contra um Celta preto placa MOV 5660 que estava estacionado em frente da residência do senhor Dinamérico Wanderley, pai do deputado estadual Dinaldo Wanderley. O Fiat continuou acelerado e se chocou também lateralmente com um Astra prata, placa NPT 1675, conduzido por Sandro Sérgio, de Patos, até parar definitivamente em frente à gráfica Santo Antônio.
Muita gente ficou chocada com a cena e rapidamente foi acionado o socorro para atender os feridos. Segundo Aparecida Brandão, o acelerador de seu veículo travou e não teve como ela controlá-lo. Policias do trânsito estiveram fazendo o apanhado de tudo e levaram as informações ao delegado plantonista, que deverá solicitar uma perícia do Fiat.
Fonte:pbnoticias.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário