Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Fábio Bilica é preso quando embarcava para a Turquia


O jogador paraibano de Campina Grande, Fábio Alves da Silva, 29 anos, conhecido como Fábio Bilica, está detido na carceragem da sede da Polícia Federal em Pernambuco desde a tarde de ontem segunda-feira (5). Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Federal, o jogador, natural de Campina Grande, estava tentando embarcar para a Turquia, quando foi identificado um mandado de prisão por inadimplência alimentícia. O procedimento de análise da ficha criminal é comum para passageiros que embarcam no Aeroporto Internacional dos Guararapes.
O mandado de prisão foi expedido pela 4ª vara da família na Paraíba e desde janeiro de 2008 o jogador não estaria pagando a pensão alimentícia de sua filha. Agora o jogador deve pagar imediatamente a pensão para poder ser liberado. Caso o pagamento não seja efetuado ele será encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna.
Bilica é zagueiro, defendeu a seleção Olímpica Brasileira em 2000 e atualmente joga na Europa.
garimnpando com paraiba1

16 comentários:

Anônimo disse...

oi sou hanna a filha de fabio bilica tenho anos e desde 2004 que eu nao vejo o meu pai ele nao me registrou e eu gostaria de tr um contato com ele o meu numero eh oo39.329.748.1542 moro na italia com a minha mae se soubere noticias dele porfavor entrar em contato muito obriga de hanna souza santose a minha se chama vivia souza santos.....

Anônimo disse...

Ola sou Hanna estou aqui novamente eu hoje tenho 11 anos ja intendo as coisas eu sou a filha do fabio bilica entre outros e filha q o meu pai tem , pai eu gostaria muito que nao fosse assim mas eu nao aguento ver a minha mae mas sofrendo por o senhor nao me dar pensao e nao me registrar hoje estou no brasil antes quando eu tive aqui nesta pagina eu tinha 9 anos e gostaria que o senhor me ligace e me desce um pouco mas de atencao e ajudace a minha MAE pagar as contas ou seja aminha escola nao moro mas na italia estou no brasil ja a um mes ,nao era o q a minha MAE desejava para o meu futuro ela queria q eu almenos cursace uma universidade em milano mas por meio de dificuldade tivemos de voltar e a minha mae esta lutando comecando do zero para recomercar uma nova vida aqui no brasil vejo todas as suas lagrimas e eu nao queria q fosse deste geito e eu pedir para ela nao colocar vc na justica mas pai o senhor nem se quer a mim responde no msn e nem me liga to muito triste quero morrer pq eu nao ajudo a minha mae so vejo q ela sofre e nao tem ninguem a nao ser a mim ela vive sozinha e nem um namorado ela tem por minha causa ela largou de viver a vida dela, pai almenos me liga pra que ela nao tenha q te colocar na justica ASS.. A SUA HANNA SOUZA SANTOS..... BJOS PAI TE AMO..

Anônimo disse...

Oi GENTE!!!SALVE SALVE SALVE!!

Fabio bilica, conhecido mais como bilica,o seu pirulito preferido de quando criança.
Mais uma dele ne gente,e vamos que vamos.
Fabio porque vc nao cria juizo e vergonha de ajudar seus filhos, vc acha bom , otimo na hora que esta fazenedo , e depois larga como uns coitados, sem donos,crianças nao sao cachorros,e maes nao fizeram sozinhas,porque vc nao coloque a mao na sua conciencia ao menos uma vez na sua vida, se vc tem isso ne, pelo que vi de suas reportagens acho que essa palavra foge do seu dicionario, VAI AJUDAR SEUS FILHOS FABIO BILICA, antes que vc entre em mais problemas,ate parece que vc gosta ne, alis vc nao podia estar jogando futebol,tinha que se formar em matematica, ja que gosta tanto de PROBLEMAS.
Olhe sua filha fabio, te pedindo ajuda, vc deixa a mae de sua propria filha se virar na vida sozinha, largar a vida dela toda pra dar o alimento a filha, e vc?
ahh pra vc ta tudo bem ne BILICA,vc tem suas coisas, dinheiro,fama,mesmo sendo queimado,tem mulheres, acredito que esteja fazendo mais filhos e nao tenha parado,e que ainda tem deixado as maes em dificuldades.
Sua propria filha pedindo ajuda , e ainda falando que nao deixa a mae te colocar na justica que pra vc entrar em contato, se eu fosse ela sabe o que eu faria TE FERRAVA TODO,pq ao menos essa lei existe e é muito forte.
Pq SENHOR BILICA, e muito facil pra um pai desnaturado como vc colocar filhos no mundo e sair fora como se nada tivesse acontecido,mas a vida nao e bem por ai nao,porque a justiça DIVINA é grande.
Entao nao faça papel de um mau-caracter,e vai ajudar sua filha , eu estou torcendo para que vc ajude ela, mas caso contrario estarei vibrando para que vc seja preso novamente e sente o gostinho de nao ajudar seu proprio sangue.
Pense bem senhor das orgias,a vida nao é bem por ai , um dia vc precisara dessa criança e pode ser tarde demais.

Anônimo disse...

Além de uma certa vocação para lançar vergonha e tragédia sobre os clubes que defende

Anônimo disse...

Fabio Bilica vc é um ridiculo covarde mas a justiça de deus tarda mais nao falha...vc vai pagar por tudo que faz aos seus filhos.

Anônimo disse...

Fabio Bilica vc é um ridiculo covarde mas a justiça de deus tarda mais nao falha...vc vai pagar por tudo que faz aos seus filhos.

Anônimo disse...

fai schifo! sei un vigliacco, maniaco sessuale,drogato e senza una dignita' di uomo perche' tu non sei un essere umano ma sei il diavolo anzi forse lui e meglio di te ricordalo quello che lasci in questa terra lo pagherai in cielo o meglio all'inferno

Anônimo disse...

a empresa que você está tomando mais "você chupa
e não entendo como levar uma garota como você chnon são capazes até mesmo de defender sua família, se você acha que pode fazer no campo de algo que está não vale nada como uma pessoa que eu gosto de giocador

Anônimo disse...

Foi a pior contratação do Grêmio de 2004 além de não jogar nada ele e o zagueiro Capone ficaram se boqueteando na poltrona 36!!!! seu putão!!!

Anônimo disse...

OI SOU FLAVIA TAMBEM SOU FILHA DE FAVIO BILICA MAIS EU NUNCA CONHEÇI ELE TENHO VONDADE, EU QUERO TE CONHEÇER HANNA PARA AGENTE CONVERSAR SOBRE MEU PAI MORO EM SALVADOR-BAHIA....
OLHE SEU ANTONIO NÃO FALE ASSIM DO MEU PAI VC NAO TEM O DIREITO

Anônimo disse...

OI SOU FLAVIA TAMBEM SOU FILHA DE FAVIO BILICA MAIS EU NUNCA CONHEÇI ELE TENHO VONDADE, EU QUERO TE CONHEÇER HANNA PARA AGENTE CONVERSAR SOBRE MEU PAI MORO EM SALVADOR-BAHIA....
OLHE SEU ANTONIO NÃO FALE ASSIM DO MEU PAI VC NAO TEM O DIREITO

Anônimo disse...

OI SOU FLAVIA TAMBEM SOU FILHA DE FAVIO BILICA MAIS EU NUNCA CONHEÇI ELE TENHO VONDADE, EU QUERO TE CONHEÇER HANNA PARA AGENTE CONVERSAR SOBRE MEU PAI MORO EM SALVADOR-BAHIA....
OLHE SEU ANTONIO NÃO FALE ASSIM DO MEU PAI VC NAO TEM O DIREITO

Anônimo disse...

OI SOU FLAVIA TAMBEM SOU FILHA DE FAVIO BILICA MAIS EU NUNCA CONHEÇI ELE TENHO VONDADE, EU QUERO TE CONHEÇER HANNA PARA AGENTE CONVERSAR SOBRE MEU PAI MORO EM SALVADOR-BAHIA....
OLHE SEU ANTONIO NÃO FALE ASSIM DO MEU PAI VC NAO TEM O DIREITO

Anônimo disse...

ola flavia vi o seu comentario quantos anos vc tem me passa o meu numero assim eu te ligo bjos

NaathanHenriique disse...

meu nome e nathan eu sou de campina grande na paraiba e fabio bilica e meu padrinho e vi ele me fevereiro aq na paraiba eu quero o msn dele se alguem tiver manda ae ele tava aqui na paraiba semana passada bjs xau

@gheloiza disse...

Povo besta, o que ele faz ou deixa de fazer não é da conta de niguem. Sou a primeira filha dele e sei que como qualquer outro ser humano ele falha também gente. E aposto que ele so não da assistencia a esses filhos porque nen ele sabe, isso sao aquelas mulheres que passa um dia com ele quando ele vem de ferias, e acaba engravidando dele, mas ai gente a culpa não é apenas dele, não acham ? :D
Particulamente tenho um contato otimo com ele e com toda a minha familia paterna, e comigo ele é um otimo pai, mesmo de longe ele tenta dar a maior assistencia possivel!

Arquivo do blog