O governador Cássio Cunha Lima, durante a transmissão do programa Boa Tarde, Paraíba desta segunda-feira, confirmou que vai apurar o incidente deste final de semana envolvendo o secretário adjunto de Infra-Estrutura, Hipólito Militão (foto), acusado de dirigir embriagado e desacatar autoridade policial. Após o incidente, o governador aceitou a entrega do cargo feita por Militão. Cássio disse que conversará com o auxiliar e com autoridades que investigam a ocorrência, para, enfim, tomar as providências que julgar necessárias.
Hipólito Militão teria feito uma contra-mão e subido em uma calçada após o estouro do pneu de seu automóvel, um Meriva, sendo autuado pelo policial José Paulo Oliveira, que o solicitou um teste de bafômetro. Indignado, Militão teria desacatado a autoridade policial. No mesmo programa, Cássio ainda anunciou a antecipação do pagamento do mês de dezembro para o funcionalismo público estadual, realizado em três dias. No dia 27 vão receber os servidores que ganham até R$ 400,00; no dia 28, receberão os que ganham até R$ 650,00. Já os demais servidores vão receber no dia 2 de janeiro de 2008. Na Tabela publicada anteriormente, o pagamento de dezembro do funcionalismo público estadual seria efetuado no período 3 até o dia 11 de janeiro de 2008.
da Redação
WSCOM Online
WSCOM Online
foto:www.sie.pb.gov.br
3 comentários:
Para deixar o seu recado, você terá que escolher uma identidade. Isso servirá para nós identificar-mos quem deixa o recado, mais se você não quiser se identificar, escolha sua identidade anônima.
Não querero aqui defender o ex-secretário, mas sim ratificar que, a atual legislação de trânsito brasileira não obriga que condutores de veículos façam o teste do bafômetro. Estes podem se recusar de realizar tal exame, mas havendo sinais nítidos de embriagues, o condutor poderá ser preso em flagrante por direção perigosa.
italosgm@gmail.com
Postar um comentário