Aumentando as estatísticas para 14º no número de homicídios registrados só esse ano em Patos, isso contando com os dois crimes dentro do presídio regional, mais uma pessoa é morta dentro de sua residência no bairro de Vila Cavalcante.
A vítima é Fabrício Macário de Oliveira, 27 anos que e era filho do empresário Heleno da “peixada”.
As informações ainda são vagas a respeito do assassinato, visto que na localidade a “Lei do Silêncio impera” e muitos veem tudo, mas não dizem nada, temendo no entanto, represálias por conta dos assassinos.
Porém, informações de algumas pessoas do bairro um homem teria invadido a casa de “Dé de Heleno” como era mais conhecida a vítima e dado três tiros contra ele, que, no momento, estava em companhia da esposa. O homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (10) por volta das 20h:30m.
De acordo com um irmão da vítima (Flávio Macário de Oliveira, 35 anos) seu irmão era ex-presidiário e usuário de droga. Na noite do assassinato, momentos antes, Flávio disse que Dé de Heleno ameaçou tocar fogo em seu carro, por que queria a todo custo que ele trocasse o veículo em uma moto de sua propriedade.
Com a recusa do irmão e já sobre o efeito de entorpecente, Fabrício teria dito que ia de fato tocar fogo no carro dele. Por sua vez, o pai, Heleno da Peixada pediu que Flávio guardasse o veículo imediatamente na garagem para que ele (Dé) não concretizasse a ameaça.
Ao retornar para casa, provavelmente foi seguido pelo assassino que invadiu a residência e lhe deu três tiros. A polícia foi chamada ao local, realizou diligências, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.
patosmetrópole
Nenhum comentário:
Postar um comentário