
“Caboquinho é um grande lutador pela melhoria na qualidade de vida do homem do campo e com certeza será reconduzido para mais um mandato na Fetag-PB”, comemorou Romero Baunilha.
Segundo o presidente da UGT,o trabalho e o desenvolvimento devem continuar na Fetag e os filiados precisam entender que as questões políticas devem passar distante da entidade, ao contrário de uma diminuta minoria que quer fazer da Fetag um trampolim político: “Não podemos deixar que os interesses de deputados e de partidos políticos entrem neste importante órgão que vem sendo comandado de maneira democrática, ordeira onde o filiado de Uiraúna tem voz igual ao filiado de João Pessoa”, enfatizou. Para Romero, a Fetag está no rumo certo e diversas conquistas dos trabalhadores no âmbito previdenciário e trabalhista foram conquistados em face da luta da Fetag.
“Liberalino continuará resgatando as pressões para as mobilizações populares, dialogando efetivamente com os órgãos governamentais na intermediação das políticas públicas e garantindo, efetivamente, autonomia e independência pra categoria na perspectiva de construir uma Fetag cada vez mais forte, de luta e renovada”, afirmou Baunilha.
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário