O ano legislativo começou apimentado na Assembleia Legislativa da Paraíba. Na primeira sessão ordinária de 2014, um dos primeiros a irem à tribuna foi o deputado estadual Carlos Dunga (PTB) que anunciou seu rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB), com quem já andava estremecido desde o ano passado, tendo votado, inclusive, contra a orientação da liderança no Governo. Dunga informou que está alinhado com a pré-candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo e disse que os cargos indicados por ele em Boqueirão e na região estão à disposição do chefe do executivo.
O anúncio de Dunga foi recebido com alegria pelos representantes da oposição. O deputado Anísio Maia (PT), por exemplo, disse que o bloco estava "de braços abertos" para acolher o mais novo integrante.
O fim da aliança política entre Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima deve causar outras baixas na bancada governista. O líder do bloco do Governo, Hervázio Bezerra (PSB), estima que mais dois parlamentares podem migrar para a oposição.
Parlamentopb
Nenhum comentário:
Postar um comentário