Marcos Eugênio
Foto:Marcos Eugenio |
Mais uma vez apresentando um futebol medíocre, o Canário do Sertão foi amplamente dominado pelo Paraíba e saiu para o intervalo já perdendo de 3x0. O Paraíba, comandado por Pedrinho Albuquerque, não tomou conhecimento do mando de campo do nacional e jogou muito à vontade, dominando amplamente a equipe local, que demonstrou muita limitação no ataque. As falhas de marcação ainda não foram corrigidas e os pecados irritam a torcida, que cobra atitude do elenco e um time com maior qualidade.
Só aos 35 Edson Pitimbu diminuiu para 3x1, mas isso não trouxe novo cenário para o jogo melancólico, mais uma vez apresentado pelo Nacional.
O Campeonato Paraíba apresenta novo líder, o Sousa, que nos últimos campeonatos sempre vem apresentando boa desenvoltura, time de chagada. Com a vitória sobre o Flamengo da capital o Dinossauro foi a 15 pontos, deixando para trás o Campinense (14), Treze (14) e Botafogo (11).
O comandante do nacional, o preparador de goleiros Marcial, disse que a diretoria tem que contratar visando o segundo turno. Já o presidente da junta governativa, João Grilo, tentou explicar o vexame, dando a atender que não houve vontade, determinação do plantel, algo diferente do que ocorreu nos últimos dois jogos. Disse também que é a pessoa mais interessada em trazer jogadores, mas disse que isso é impossível.
Reclamou da falta de renda, das dificuldades desde o início e já se antecipa os problemas que vão ocorrer com a folha de pagamento. “Não podemos nos sacrificar de maneira irresponsável contratando, sem ter dinheiro para isso”, comentou. Enfatizou que não há receitas.
Antes mesmo do início da competição o pbnoticias já previa as dificuldades que o Verdão teria que enfrentar por toda sua desorganização administrativa, tanto é que ninguém queria assumir sua diretoria, sendo preciso a criação de uma junta governativa em cima da hora para que a equipe não ficasse fora da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário