Jogando na tarde deste domingo (12) no Estádio “O Perpetão”, em Cajazeiras-PB, o Esporte Clube de Patos não conseguiu repetir o mesmo volume de jogo da partida contra o Treze, na última quinta-feira, e acabou perdendo para a equipe do Paraíba pelo placar mínimo.
O Terror do Sertão até que iniciou a partida com boa intensidade chegando a ter uma chance clara de gol quando uma bola vinda da esquerda sobrou livre para Téo, este preferiu cabecear voltando para o interior da área mas não deu para Edmundo chegar a tempo. Neste mesmo lance a bola foi para o outro lado caindo no pé de Adelson, que chutou forte, sem ângulo, isolando pela linha de fundo.
Depois de um certo domínio do Patinho, aos dez minutos, o meia do Paraíba Eraldo, limpou o lance e da entrada da área acertou um bonito chute no cantinho esquerdo do goleiro Tinho, fazendo o único gol do jogo.
O Esporte sentiu um pouco e como o Paraíba também não demonstrava maior volume, a partida ficou equilibrada e sem emoção até o fim da primeira etapa.
Após um intervalo, que durou um bom tempo por falta de ambulância no estádio, e com a substituição no Esporte com a entrada de Boca no lugar de Edmundo que havia tomado cartão amarelo, a equipe patoense cresceu no jogo e tentou chegar algumas vezes ao gol de Bel, sem entretanto conseguir o gol de empate. Para piorar, aos trinta e um minutos, o zagueiro Michel fez mais uma falta e recebeu o segundo amarelo deixando o Esporte com dez jogadores em campo. O Técnico Batista recompôs a zaga com Suélio, mas deixou o ataque apenas com o Téo ao tirar Delany da partida.
Depois da expulsão o Paraíba criou algumas oportunidades, mas o jogo terminou mesmo com o placar de um zero para o tricolor cajazeirense. As duas equipes só voltam a jogar na quinta-feira após o carnaval, o Esporte receberá o Sousa, no José Cavalcanti, e o Paraíba irá a Campina Grande para enfrentar o Campinense.
Esporte:
Tinho, Júnior Paraíba, Batista, Michel e Danilo, Fernando Júnior, Jacó (Eliabe), Adelson e Téo, Edmundo (Boca) e Delany(Suélio). Técnico: Batista Guerreiro.
Paraíba:
Bel, Emerson, Geovanne, Tony Belém e Paulinho, Israel (Júnior Kiboa), Iarley, Danúbio e Eraldo, Cristiano (Bruno Recife) e Madson (Abraão). Técnico: Pedrinho Albuquerque
Edileudo Lucena
Nenhum comentário:
Postar um comentário