Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal do Posto de São Mamede prenderam por volta das 18h30m (seis e meia da noite) desta sexta-feira, dia 8 de julho, quatro homens acusados de assaltar uma agência do Pag Fácil na cidade de Pombal durante a última quinta-feira, dia 7.
A prisão foi possível através de uma denúncia anônima, informando que os acusados estariam de viagem para a Capital do Estado em um veículo modelo Fiat Uno.
Com base nessas informações, a PRF montou uma Barreira Policial no posto de São Mamede, na BR-230 realizando uma revista minuciosa em veículos suspeitos. Por volta das 18h30m, os patrulheiros abordaram um veículo Fiat Uno com as características compatíveis com a denúncia.
Foram encontrados com os acusados três armas de fogo, revólveres calibre 38, além da quantia de R$ 10.000.00 (dez mil reais), que os mesmos não souberam informar a procedência.
Os acusados foram identificados inicialmente como: Eronildes da Silva, Jeferson Valdínio Ramalho Neves, Bruno dos Santos Silva, e um quarto acusado identificado apenas por Romero.
Segundo as primeiras informações eles são procedentes de João Pessoa, Bayeux e Mamaguape.
Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Patos para os procedimentos de praxe. O delegado da Polícia Civil responsável pela regional de Pombal, Dr. Aroldo, deve viajar até Patos para tomar conhecimento sobre o fato.
Marcos Oliveira com informações repassadas pela PRF de Patos
Nenhum comentário:
Postar um comentário