Mais um crime chama atenção da cidade de Patos, a dona de casa Gilmara da Silva Santos, 34, casada, residente no bairro Sete Casas, foi brutalmente assassinada com golpes de faca pelo próprio cunhando, Carmélio Diniz.
Segundo o esposo da vítima, Fabiano Marques , ela estava discutindo com o cunhado, no momento em que a irmã da vítima saiu de casa para chamar Fabiano, o crime foi praticado.
Quando o marido chegou à frente da casa de Carmélio, já encontrou Gilmara caída ao chão. O criminoso ainda estava de posse da arma, o marido então travou um luta corporal com ele, porém o assassino conseguiu ferir levemente o esposo da vítima e se evadiu do local.
Fabiano afirmou que sua esposa e Carmélio não tinham uma boa relação, eles estavam discutindo há muito tempo, mas nunca esperava que essa desavença culminasse em morte.
A delegada Rosana Gomes está a frente do caso, ela esteve no local do crime e dará prosseguimento as investigações e buscas ao criminoso. Com mais esse crime o número de homicídios só em 2011, chega a 33 na cidade de Patos.
Eduardo Rabêlo
Nenhum comentário:
Postar um comentário