A “gangue da Dinamite” voltou agir no Sertão do Estado e na madrugada desta terça-feira (21) ela explodiu uma agência do Bradesco na cidade de Areial, no Agreste Paraibano.
O fato chegou ao conhecimento da polícia por volta de 1 hora da madrugada. As pessoas contaram a PM que viram seis homens chegando à cidade em um carro preto. Dentro do banco eles instalaram os explosivos e poucos minutos depois a explosão aconteceu.Depois de recolher o dinheiro, os bandidos fugiu em direção ao município de Montadas.
Depois que deixaram a agência, os bandidos efetuaram disparos para o alto com objetivo de intimidar a população. A Polícia Militar faz buscas em toda a área do Brejo, mas ainda não localizou suspeitos de envolvimento no caso.
Este foi o segundo caso de ataque a caixa eletrônico em 24 horas. Na madrugada da segunda-feira (20), os bandidos usando maçaricos arrombaram dois terminais de atendimento do Banco do Brasil no bairro do Bessa, em João Pessoa.
Na manhã de ontem bandidos assaltaram uma agência bancária na cidade de Arara e fizeram vários os clientes e funcionários reféns. No total, este ano já contabiliza 48 investidas contra bancos na Paraíba neste ano, entre assaltos, explosões, furtos com arrombamentos e tentativas. A contagem é feita pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba.
paraiba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário