Em assembléia realizada na manhã desta segunda feira, 09, no auditório da Faculdade de Administração da UEPB, os técnicos administrativos da UEPB decidiram manter a greve.
Em mais de 4 horas de discussões diretoria, filiados e os técnicos administrativos da UEPB discutiram se aceitavam o não a proposta do governo e da direção central da Universidade.
- As propostas do governo foram: Pagamento do valor repasse devido de 2010 e correção do repasse do corrente ano.
- As proposta da direção central da UEPB foram: Analise do valor da database que será repassado através de bolsas
Após a exposição das propostas do governo e da universidade a assembléia foi aberta as discussões que dividiram todos os presentes durante todo e debate.
Ficou decidido na assembléia que como o governo mostrou disposição a negociar o sindicato considera resolvido o problema da UEPB com o governo do estado, entretanto a greve continua porque a administração central da UEPB apresentou propostas de bolsas no valor do repasse do piso salarial, porém essas bolsas não são extensíveis aos aposentados e nenhuma dessas propostas estão documentado resolvendo esses problemas o presidente do SINTESPB/UEPB Severino do Ramo (Raminho), acredita que a greve se solucionara na próxima sexta feira em Assembléia convocada as 09h no auditório de administração em Campina Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário