Marcos Eugênio
Uma cena está se tornando corriqueira em frente à 5ª Delegacia Regional de Patos, o estacionamento triplo por viaturas, tanto da Polícia Civil quanto da Militar. Essa prática acaba se tornando perigosa, já que os condutores são obrigados a usar a contramão, como mostra nosso flagrante. Os órgãos de trânsito, PPTran e STTrans não tomaram qualquer providência até o momento. De onde deveria partir o exemplo de disciplinamento no trânsito, isso não acontece.
Agora vale ressaltar a falta de estrutura e permanência da 5ª Delegacia no coração de Patos. É preciso que haja pedidos ao governo do estado para a construção de um novo prédio, em área mais aberta, com estacionamento para evitar o incômodo de se estacionar viaturas, que são muitas para pouco espaço, de maneira irregular, atrapalhando o trânsito e revolta dos condutores.
O trânsito de Patos a cada dia passa mais caótico fica e, para se conseguir vagas para estacionar em determinados momentos torna-se uma grande aventura. Nosso colunista Osvaldo Medeiros chegou a sugeriu certa vez a utilização do Rodoshopping, saída para Campina Grande, para abrigar os órgãos de segurança. Uma idéia que pode ser discutida, já que ninguém dá destino aquele prédio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário