Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ex-deputada assumirá secretaria executiva de Desenvolvimento Humano


A ex-deputada estadual Edina Wanderley, esposa do ex-prefeito de Patos e atual deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB), foi escolhida pelo governador eleito Ricardo Coutinho para a secretaria executiva de Desenvolvimento Humano. Enquanto isso seu esposo aguarda o resultado final do processo de cassação de seu registro. Ele foi reeleito, mas teve o registro cassado no TRE e no TSE, neste por 6x1 em decisão monocrática do ministro Hamilton Carvalho, no último dia 16. Ele recorreu ao STF, onde aguarda o desfecho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Edna se voce ocupou este cargo é porque voce é competente, todavia esperava que isto acontecesse, moro aqui em João Pessoa, sou de Patos, e gostaria de parabenizala pessoalmente para voce ver com quem está falando, ew porque?como é que falo c/voce pessoalmente, era executiva, e trabalhava em contabilidade no Supermercado Martins, nunca gostaram muito politicamente de mim s/politica porque eu sempre ao lado de voces, Dinaldo sabe disso, Sou a Esposa de Glauco Moura, moravamos vizinhos a Zé do Bode, conhecido aí, em Patos, queria que se for possivel arranjar um trabalho p/mim, que estou perdida aqui não conheço ninguem, moro aqui por tráz do Centro Administrativo, Rua Jordão Alves N 40 Agua Fria sou conhecida por Auta,meu telefone é 32646440, qualquer coisa entre em contato comigo,lhe agradeço de coração,abrçs Auta

Arquivo do blog