Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Jovem é executado na Lima Campos na manhã desta sexta-feira



Marcos Eugênio

Um drama familiar. De sete irmãos, quatro já foram executados em Patos. Há informações que inclusive a matriarca também já recebeu ameaças de morte. A mais recente das vítimas dessa família foi o jovem Robenilton Dias da silva, 24, anos, morto com sete tiros, provavelmente de pistola, na manhã desta sexta-feira ao lado do Samu, na Lima Campos.
Dois homens em uma moto POP o seguiram e quando se aproximaram dele começaram a atirar. Baleado, Robenilton, que residia na Manoel de Brito Sobrinho, São Sebastião, tentou se proteger por trás do ônibus do Nacional, que estava estacionado, mas o atirador desceu e efetuou mais disparos. Ele foi atingido na cabeça, quatro tiros, um no dedo, um no peito e outro na perna.
A polícia já tem um nome de suspeito e está em diligência para prendê-lo. Um irmão da vítima, no local do homicídio, portava uma faca, talvez na tentativa de vingar a morte de Robenilton.
Em Patos os homicídios acontecem a qualquer hora do dia, em qualquer lugar, e todos são alvos fáceis da bandidagem. Uma das teses levantadas na cidade seria a ocupação pela Polícia de localidades em a incidência de crimes é mais gritante. 

Foto:Mário Frade (portalpatos.com)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog