Neste domingo 18, no intervalo do jogo final na Copa União, organizada pelo CRAS e Projovem, o prefeito de Quixaba, Julio Cesar, assina ordem de serviço para a construção do estádio de futebol do município. A praça de esportes, um sonho dos desportistas, é fruto de um convênio firmado com o Governo do Estado. “É uma obra orçada em R$ 200 mil. O campo será dotado de gramado e muralha, local em que a família quixabense se reunirá para prestigiar junto com os atletas as competições que terão total apoio da Prefeitura”, comentou Cesar.
O prefeito de Quixaba também anunciou para o próximo mês o início da construção do conjunto habitacional da cidade, que terá 90 unidades, sendo construído em três etapas de trinta casas. Tanto o terreno do estádio como do conjunto habitacional já foram devidamente desapropriados. Inclusive a Prefeitura já efetuou o depósito de R$ 30 mil correspondentes a contrapartida do município.
“A construção dessas casas, pelo projeto do governo federal Minha Casa Minha Vida, terá grande impacto social em Quixaba. Noventa famílias terão um lar digno de se morar. Nossa meta é erradicar todos os imóveis de taipa ou em condições inapropriadas de se morar”, disse Julio Cesar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário