Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mais empregos: Patos ganha loja Tradição no próximo mês


A cidade de Patos ganhará no próximo mês mais um importante empreendimento do Grupo Tradição, que vem ampliando seu mercado em vários estados do Nordeste. Na Paraíba, onde já existem seis lojas com esta de Patos, cujo prédio está em reformas, na Solon de Lucena, a meta é abrir 50 lojas em cinco anos, 30 delas nos próximos dois anos.
200 empregos hoje na PB
Marcos Santos (foto), supervisor geral, que vem acompanhando de perto os serviços do prédio da loja de Patos, explicou que hoje na Paraíba a Tradição já emprega diretamente em torno de 200 pessoas, número que ultrapassará mil empregos com a abertura das demais lojas.
Em Patos os funcionários já passam por treinamento para prestar atendimento padrão da Tradição, empresa pernambucana presente, além daquele estado, na Bahia, Paraíba e Piauí, na cidade de Marcondândia, recém inaugurada. Outras lojas abertas recentemente foram as de Belo Jardim, Cabrobó, Cedro e Custódia, todas em Pernambuco. O grupo já mantém 60 lojas, contando com a de Patos, que vai funcionar em novembro próximo.
Ampliação do centro de distribuição
A Tradição chegou a Patos em final de abril deste ano, quando da implantação de uma central de distribuição de mercadorias, móveis e eletrodomésticos, segmento do grupo, que mantém 40 lojas só em Pernambuco.
O depósito de Patos, que funciona na antiga algodoeira de Cleto Pereira, está recebendo sua primeira ampliação. Funcionando como ponto estratégico para escoação dos produtos, o espaço já havia se tornado pequeno. “A partir das novas lojas que estaremos inaugurando no Sertão, teremos que ampliar ainda mais o depósito”, informou Marcos Santos.
As lojas Tradição já em funcionamento na Paraíba estão nos municípios de Manaíra, Princesa Isabel, Piancó, Pombal e Teixeira. O grupo está com prédios em vista para as futuras lojas em Santa Luzia, Itaporanga, Monteiro, Sousa e Cajazeiras.
fotos:garimpandopalavras

2 comentários:

Unknown disse...

Preciso de um emprego,para me manter nos estudo... 083-8704-455.
Meu nome é Ana Clara,tenho 22 anos e estou precisando de um emprego moro em Patos divido uma casa com colegas da faculdade,não tenho como me manter em temos dealuguel, alimentação e etc... por favor me ajudem quero trabalhar de forma honesta sou evangélica da igreja Sara Nossa Terra aqui em Patos...

Unknown disse...

Preciso de um emprego,para me manter nos estudo... 083-8704-4551
Meu nome é Ana Clara,tenho 22 anos e estou precisando de um emprego moro em Patos divido uma casa com colegas da faculdade,não tenho como me manter em temos dealuguel, alimentação e etc... por favor me ajudem quero trabalhar de forma honesta sou evangélica da igreja Sara Nossa Terra aqui em Patos...

Arquivo do blog