Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 10 de julho de 2008

PM prende suspeitos de tráfico em Patos


Sete pessoas. Este é o saldo dos detidos acusados de tráficode drogas pela Polícia Militar, numa rápida operação realizada por volta das 10h de hoje na Rua do Meio, bairro do Morro, em Patos-PB. Dentre eles Damião Dias de Oliveira, 25, conhecido por Damião da Locadora, acusado de ser um dos chefes do tráfico naquela localidade. Outros seis, inclusive um menor de 16 anos, também foram entregues ao delegado plantonista, Clenaldo Queiroz.
O serviço de inteligência da PM chegou ao grupo após receber uma ligação anônima, informando que um grupo estava vendendo drogas naquele momento na Rua do Meio. O local foi indicado e em poucos minutos as viaturas encostaram e mandaram que todos ficassem sentados. De acordo com o delegado Queiroga, que está neste momento ouvindo os acusados, foi encontrada a quantia aproximada de 24 pedras de crack. A droga estava debaixo de uma pedra, próxima de Damião, dono do entorpecente, segundo o denunciante.
Segundo informações da P2 de Patos, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Patos contra Renan da Silva Cruz, 23, um dos detidos nessa ação policial. Todos os detidos afirmaram ao Garimpando Palavras que não sabiam da existência daquela droga e não pertencia a nenhum deles. Dois advogados de defesa de alguns desses réus vão argumentar ao delegado que seus clientes são apenas usuários do entorpecente e que os mesmos são pais de família e trabalham como ambulantes em outros estados do País.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog