Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Polícia realiza operação e prende 10 pessoas suspeitas de tráfico na região de Itabaiana


O trabalho integrado das Polícias Civil e Militar na Paraíba resultou na prisão de 10 pessoas suspeitas de tráfico de drogas nas cidades de Ingá e Itatuba. A operação, intitulada ‘I 2’ em referência à inicial do nome dos dois municípios, foi realizada nesta terça-feira (6) por policiais da 9ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e 8º Batalhão de Polícia Militar, ambos com sede em Itabaiana e pertencentes à 9ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp).

As investigações sobre a atuação dos presos nesses municípios foram iniciadas há pelo menos um ano, todos envolvidos na comercialização de drogas e pertencentes a bocas de fumo, atuando separadamente em Ingá e Itatuba. Dos mandados cumpridos, um foi em Ingá, seis em Itatuba e o restante em João Pessoa. A operação contou com mais de 70 policiais civis e militares.

Foram presos: Antônio Marcos Barbosa da Silva, o Peba, 20 anos; Renan Trigueiro, o Renan Bracinho, de 22 anos; Gebison Genival Alexandre de Souza, Jepinho, de 22 anos; Manoel Messias da Silva Santos, o Erem, 26 anos; Danilo da Silva Vieira, Danilo, de 26 anos; Sérgio Antônio Leal da Silva, ‘Toin de Suleiro’, 36 anos; Jonathas Leonardo Oliveira Lacerda, 20 anos. Todos foram conduzidos à unidade policial de Ingá, de onde serão encaminhados para unidade prisional.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog