
O Botafogo foi a campo com Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Walter, Alex Cazumba, Zaquel, Pio, Lenílson, Chapinha, Rafael Aidar e Frontini.
O treinador do Salgueiro escalou o time com Luciano, Marcos Tamandaré, Ranieri, Ricardo Braz, Peri, Morelandia, Vitor Caicó, Daniel, Anderson Paraíba, Fabrício Ceará e Elvis.
O Belo começou partindo para o ataque, mas quem abriu o placar, logo aos 8 minutos, foi o time da casa. Em uma jogada que não aparentava resultar em gol, um lançamento fez com que Anderson Paraíba marcasse para o Salgueiro.
Em desvantagem, o visitante continuou pressionando, esboçando chutes de fora da área, abrindo espaços para contra-ataques do anfitrião. Mesmo com maior posse de bola, o time Botafogo não conseguiu armar jogadas efetivas no primeiro tempo. O Carcará, por sua vez, perdeu muitas chances de aumentar a diferença no placar.
Na segunda etapa, o Bota voltou com o mesmo ímpeto, tendo que se esforçar para conseguir o empate. O Salgueiro seguiu se defendendo bem, porém sem produzir muito quando tentava atacar o adversário.
E esse foi o perfil do segundo tempo. O Belo, apesar de muito tentar, não conseguiu o empate e saiu derrotado.
Com
a vitória, o Salgueiro permanece na quarta colocação do grupo A. O
próximo jogo é contra o Paysandu, em Belém, no dia 30 de agosto.
O Botafogo-PB, apesar da derrota, continua na segunda colocação, com 20 pontos. No dia 30/08 encara o CRB de Alagoas no estádio Rei Pelé, em Maceió.
O Botafogo-PB, apesar da derrota, continua na segunda colocação, com 20 pontos. No dia 30/08 encara o CRB de Alagoas no estádio Rei Pelé, em Maceió.
portalcorreio
Nenhum comentário:
Postar um comentário