Um detento do Presídio Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi encontrado morto dentro de sua cela na noite desse sábado (3). De acordo com o sargento Odelir, do 6º Batalhão da Polícia Militar, médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram que o apenado José Geneson Alves de Lima, 21 anos, teve morte natural, afastando qualquer possibilidade de homicídio.
Conforme o 6ºBPM, por volta das 18h45, o Centro de Operações da Policia Militar, recebeu a informação de que no Presídio Regional Masculino, mais precisamente na Cela 18, agentes penitenciários, foram solicitados pelos apenados, informado de que havia um detento, com sérios problemas de saúde e que este necessitava de um atendimento medico de urgência. Uma equipe do Samu compareceu ao estabelecimento prisional, mas o apenado já havia morrido.
Peritos Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), também estiveram no local e providenciaram, juntamente com o Delegado plantonista o encaminhamento do corpo, para a cidade de Patos, onde será submetido a outros exames, que possibilitem a total elucidação do caso.
correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário