A polícia já registrou 125 homicídios na cidade de Campina Grande desde o início do ano e para combater de forma direta a criminalidade a Polícia Civil campinense decidiu lançar mão das redes sociais para tentar localizar e prender os cinco “bandidos” considerados os mais perigosos da região da Serra da Borborema.
Um dos mais perigosos é Suélio Clarindo dos Santos, acusado por vários homicídios, contra quem existe um mandado de prisão em aberto. Para prendê-lo, a polícia montou uma operação no dia do casamento dele na Igreja de Santo Antôio, só que ele percebeu a presença dos policiais e conseguiu fugir.
Outro procurado pela polícia é Fabrício Pedro da Silva, acusado de ter cometido vários assassinatos em Campina Grande. Ele é conhecido pelo apelido de “safra” e a última informação que a polícia teve dele, foi quando ele foi visto no bairro do Jardim Continental.
Robervânio Tavares, conhecido como “Pequeno”, é outro conhecido da polícia e procurado pelo envolvimento em vários homicídios. Ele tem ligações com grupos organizados do bairro do Pedregal.
Conhecido por “Lalá”, Allison dos Santos, é morador do bairro Catingueira e contra ele existe um mandado de prisão em aberto, onde ele é acusado por homicídio.
O homicida procurado e apontado como um matador perigoso pela polícia é Paulo de Melo Santos Saturnino, que foi visto pela última vez no Distrito de São José da Mata.
A polícia pede para quem tiver alguma informação sobre a localização dos cinco “bandidos” mais procurados da região da Borborema, liga para o 190.
paraiba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário