Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Trio campinense é preso em Patos após prática de arrombamento


A PM de Patos conseguiu prender na manhã de hoje Fagner Soares de Andrade, 23, mecânico; Rodolpho Dourande Amorim, 23, estudante e Hugo Navarro de Arruda, 18, também estudante, todos com residência fixa em Campina Grande. O trio vinha praticando arrombamentos em veículos no Sertão paraibano.O último ato criminoso por eles cometido aconteceu na madrugada de hoje, às 3h30, em Piancó-PB, no veículo Gol, cor preta, placas: MNY-5963 – Patos, pertencente ao comerciante Lindoberto Pereira de Andrade, residente naquele município. Os jovens levaram todo o equipamento de som, avaliado entre 5 a 6 mil reais, segundo seu proprietário.
O carro do comerciante estava estacionado em frente da maternidade, próximo de sua casa. O motorista de uma ambulância de Nova Olinda presenciou o arrombamento, anotou a placa do veículo usado pelo grupo, um Astra cinza, placas MNK-4454 – Campina Grande, e comunicou o fato à PM, dando inclusive a informação da direção dos acusados, a cidade de Patos. De posse das informações, os policias de Patos fizeram bloqueio na entrada da cidade, por onde o veículo passou em alta velocidade. A partir daí houve perseguição e o Astra se chocou com uma árvore em frente à residência do senhor Severino Rodrigues de Araújo, estourando os pneus dianteiros.
Os três então abandonaram o veículo e prosseguiram em fuga a pé, com os policiais no encalço deles. Hugo e Fagner foram presos no quintal da casa do senhor Cícero Rodrigues Barbosa e Rodolpho próximo do Mercadinho Leite, no Bairro da Liberdade. Na delegacia o trio confessou arrombamentos cometidos em Piancó e Conceição. Há suspeitas que eles sejam autores também de um arrombamento ao carro de um policial em frente à Delegacia de Várzea. Preso em flagrante, o trio está sendo transferido para o Presídio de Patos.
fotos:garimpandopalavras

Um comentário:

Anônimo disse...

Fagner é meu imão e graças a deus e já pagou o que devia.

Arquivo do blog