Uma atuação conjunta dos policias civis da 9ª Delegacia Distrital e da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de Alex Sandro Andrade de Lima, 26 anos, suspeito de tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (7), em Mangabeira, zona sul de João Pessoa. A prisão foi realizada em uma comunidade que fica dentro da feirinha de Mangabeira.
Os policiais foram até a área investigar uma denúncia anônima de tráfico de drogas feita pelo número 197 Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social – SEDS. Quando a polícia chegou à localidade, Alex Sandro estava sentado em frente à casa dele, que fica em um beco dentro da comunidade. Durante a revista foram encontrados dentro dos bolsos dele vários papelotes de maconha e crack. Já na residência do suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38, uma balança de precisão, dinheiro, 1 quilo de maconha e cerca de 500 gramas de crack, embaladas para venda.
Durante o depoimento prestado ao delegado titular da 9ª DD, Felipe Rodrigues, o suspeito não informou onde adquiriu as drogas e nem há quanto tempo comercializava. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Alex Sandro foi encaminhado para o Presídio do Roger onde vai aguardar pela sentença da Justiça.
Está não é a primeira vez que policiais civis e militares prendem suspeitos de tráfico de drogas na comunidade que fica dentro da feirinha de Mangabeira. Há cerca de dois meses, dois homens foram flagrados vendendo entorpecentes na área e foram encaminhados para o Presídio.
Para combater o crime na localidade são realizadas abordagens constantes e rondas nas ruas da área. O trabalho preventivo e repressivo vai continuar para identificar e prender outros suspeitos e garantir a segurança de quem mora e trabalha na feirinha de Mangabeira.
secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário