O Botafogo venceu o C.R.A.C (GO) com placar de 1 a 0 neste domingo (17), no Almeidão, em João Pessoa, pela 11ª rodada da Série C do Brasileirão. O time goiano só chegou até aqui depois de receber apoio financeiro de empresários e da Prefeitura Municipal de Catalão, já que havia anunciado o fim das atividades devido à crise financeira. O gol foi de Pio, aos três minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o alvinegro da estrela vermelha passou a somar 20 pontos ganhos, ocupando agora a segunda posição do Grupo A, com apenas três a menos que o líder Fortaleza. O CRAC é o nono colocado, oito pontos ganhos.
O próximo compromisso do Belo está marcado para o domingo (24), às 16h, diante do Salgueiro/PE, no Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano. O time goiano recebe o CRB, no mesmo dia e horário.
O jogo
Ferreira cobra falta, toca para Lenílson e recebe de volta, ele chuta cruzado, mas o goleiro faz a defesa. Lenílson toca para Chapinha, que solta uma bomba de fora da área, mas o goleiro defende.
Chapina cruza, Lenílson recebe e tenta de cabeça, mas a bola sai pela linha de fundo. Diogo Medeiros chuta de fora da área e a bola vai por cima da meta. Lenílson toca para Rafael Aidar, que chuta cruzado, mas o goleiro defende mais uma.
Pio solta uma bomba, direto para o gol, mas o goleiro faz mais uma boa defesa. E assim termina o primeiro tempo.
Na volta do intervalo, logo aos três minutos, Rafael Aidar chuta para frente, a bola sobra com Pio, que de fora a área manda um chute no canto esquerdo, para abrir o placar.
Walter toca para Pio, que chuta, mas a bola sai pela linha de fundo. Rafael Aidar toca para Alex Cazumba, que tenta, mas manda por cima da meta. Lenilson toca para Frontini, que chuta para fora.
Chapinha recebe na entrada da área e chuta, mas o goleiro defende. Soares recebe lançamento e chuta forte, mas o goleiro faz mais uma boa defesa. Pio cobra falta, mas manda para fora.
Ficha Técnica
Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Walter e Alex Cazumba (Badé); Zaquel, Pio, Chapinha e Lenílson (Leomir); Rafael Aidar (Soares) e Frontini. Técnico: Marcelo Vilar.
CRAC/GO: João Pedro, Tiago Sala, Luciano e Fábio Silva; Éverton (Reis), Coquinho, Zé Neto, Diego Medeiros e Maninho; Tito (Saião) e Roberto (Araújo). Técnico: Moisés Egert.
Arbitragem: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira, Ubiratan Bruno Viana e Jean Marcio dos Santos (RN).
Cartão amarelo: Lenílson (B).
Cartão vermelho: Coquinho (C).
portalcorreio
Nenhum comentário:
Postar um comentário