
Segundo informações da polícia, eles chegaram em uma moto, e um dos criminosos estava armado, mas não houve violência. O crime aconteceu em menos de um minuto, e os foragidos levaram uma quantia de R$ 6 mil dos caixas e outra de R$ 1.200 da carteira de um dosclientes; além da arma de um segurança.
Viaturas da polícia estão em diligência para prender os foragidos.
A assessoria de imprena do Hospital Unimed JP emitiu uma nota, esclarecendo o ocorrido:
Por volta das 13h50 desta terça-feira (11), dois homens assaltaram o Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Itaú, que fica na sede da Unimed JP, na Torre. Toda a ação ocorreu dentro do banco e durou aproximadamente um minuto. Os clientes da Unimed JP não chegaram a perceber o assalto.
Um dos homens estava armado, mas não houve violência. Tanto os assaltantes quanto as pessoas que estavam no local mantiveram a calma.
No momento do assalto, havia sete pessoas no banco: um funcionário do Itaú, um segurança e cinco clientes. Os bandidos levaram o dinheiro do caixa (quantia não revelada), a carteira de uma cliente do banco e a arma do segurança.
A polícia foi acionada e a Unimed JP já disponibilizou cópia da gravação feita pelas câmeras de segurança interna. O posto do Itaú ficará fechado esta tarde. A rotina na Unimed JP não foi alterada.
A segurança na sede da Unimed JP é feita por três homens. A Cooperativa, em parceria com o Itaú, informa que vai estudar uma forma de aumentar a segurança na sede.
wscom
Nenhum comentário:
Postar um comentário