Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SINFEMP realiza eleição em dezembro




O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região realizará eleição para renovação da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegacias Sindicais e Conselho de Representantes nos dias 10 e 11 de dezembro de 2012 nos 21 municípios de sua base territorial. 

Foi publicado edital de convocação das eleições no Jornal Correio da Paraíba que se encontra afixado na sede da entidade, localizada na Rua Paulo Mendes, 16, Centro, Patos, como também nas Delegacias Sindicais com todas as normas para registro de chapas. Cópias do edital também estão sendo colocadas nos locais de trabalho para que todos os associados tomem conhecimento.

 O SINFEMP, fundado em 30 de dezembro de 1991, congrega todos os servidores públicos municipais de Patos, Malta, Condado, Vista Serrana, São José de Espinharas, São Mamede, Várzea, Santa Luzia, São José do Sabugi, Junco do Seridó, Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúnas, Salgadinho, São José do Bonfim, Mãe D’água, Santa Teresinha, Catingueira, Emas e Olho D’água.

A entidade é filiada a FETRAM- Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais da Paraíba e a CTB- Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil. É o segundo maior sindicato de servidor público da Paraíba.

Sinfemp

Nenhum comentário:

Arquivo do blog