segunda-feira, 5 de maio de 2014

Detento é encontrado morto dentro do Presídio Regional de Cajazeiras


Um detento do Presídio Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba,  foi encontrado morto dentro de sua cela na noite desse sábado (3). De acordo com o sargento Odelir, do 6º Batalhão da Polícia Militar, médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram que o apenado José Geneson Alves de Lima, 21 anos, teve morte natural, afastando qualquer possibilidade de homicídio.
Conforme o 6ºBPM, por volta das 18h45, o Centro de Operações da Policia Militar, recebeu a informação de que no Presídio Regional Masculino, mais precisamente na Cela 18, agentes penitenciários, foram solicitados pelos apenados, informado de que havia um detento, com sérios problemas de saúde e que este necessitava de um atendimento medico de urgência. Uma equipe do Samu compareceu ao estabelecimento prisional, mas o apenado já havia morrido.
Peritos Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), também estiveram no local e providenciaram, juntamente com o Delegado plantonista o encaminhamento do corpo, para a cidade de Patos, onde será submetido a outros exames, que possibilitem a total elucidação do caso.

correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em respeito à legislação eleitoral este espaço para comentários ficará suspenso, retornando somente após as elições. Grato aos nossos leitores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.