domingo, 28 de fevereiro de 2010

Nacional empata e pode sair do G4 quarta-feira


>
 
Dario Lourenço preocupado com situação do Canário

O Nacional de Patos foi à cidade de Guarabira, Brejo paraibano, onde enfrentou na tarde deste domingo 28, no Silvio Porto, a Desportiva. O jogo de nível técnico bastante baixo terminou com o empate de 1x1.
O técnico nacionalino, Dario Lourenço, lamentou as chances perdidas, ainda mais porque a equipe patoense jogou com um a mais por um bom período, mas não soube ser superior. Com 12 pontos na competição e último do G4, o Canário do Sertão tem sua posição ameaçada pelo Sousa, que conseguiu vencer hoje o Botafogo na Capital, está com onze pontos e um jogo a menos. “Pelo cenário da competição, esse empate não foi nada bom para nossas pretensões”, comentou Lourenço.
O Dinossauro joga quarta-feira com o Auto Esporte no Almeidão, em João Pessoa. Se vencer vai a 14 e deixa o Nacional para trás. O último jogo do Sousa é em casa contra o Esporte de Patos. Já o Nacional fará seu último compromisso antes do quadrangular contra o Botafogo, no José Cavalcanti.
Das equipes de Patos, apenas Nacional tem chances de classificação para o quadrangular que definirá o campeão do 1º turno do Paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em respeito à legislação eleitoral este espaço para comentários ficará suspenso, retornando somente após as elições. Grato aos nossos leitores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.