terça-feira, 21 de abril de 2009

Dor de cabeça para usuários paraibanos

Os serviços das operadoras de telefonia móvel que atuam na Paraíba estão cada vez piores. A reclamação é geral quando o assunto é o sinal de transmissão. Uma das mais questionadas é a Oi. Em Patos, particularmente, os usuários estão enfurecidos. Há enorme dificuldade par realizar ligações e quando elas acontecem, as pessoas, em muitos caos não conseguem concluir a conversa. É importante que todos os prejudicados denunciem esses péssimos serviços. O telefone gratuito da Anatel é o 0800 33 2001.

Um comentário:

  1. É importante lembrar, caro Marcos Eugênio, que antes de entrar em contato com a ANATEL, o usuário de telefonia precisa inicialmente notificar a operadora em questão através de contato telefônico ou via internet no site da mesma, receber protocolo de atendimento e aguardar pela resolução do problema. Caso seu problema não tenha sido resolvido em tempo hábil estimado pela operadora, aí sim, munido do referido protocolo de atendimento o usuário deverá contactar a ANATEL que irá notificar a operadora e exigir a reparação do problema.

    ResponderExcluir

Em respeito à legislação eleitoral este espaço para comentários ficará suspenso, retornando somente após as elições. Grato aos nossos leitores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.