sexta-feira, 6 de março de 2009

Rigor na aplicação da Lei Maria da Penha


Leitora do Garimpando


O programação da Semana da Mulher em Patos está excelente, pena que os demais municipios não façam valer a pena o esforço dessa mulher guerreira, Maria da Penha (foto), que só teve seus direitos reconhecidos após 17 anos e 7 meses, isso porque os Direitos Humanos dos Estados Unidos tomam conhecimento da sua perigrinação.
Esta Lei, no meu entendimento, é válida a todos os tipos de agreções sofridas pela mulher, independente de seu agressor ser seu companheiro ou não. Mulher é Mulher, e homem que maltrada Mulher é um canalha, covarde, merece todos os rigores da Lei.

Obrigada!

4 comentários:

  1. Espera amigo!!!De onde voce tirou essa foto? As palavras são minhas, a pessoa da foto
    não. kkkkkkk
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. E está longe de parecer comigo

    ResponderExcluir
  3. Esse comentário foi enviado por mim,"Uma Leitora Assíduo", que não é a mesma pessoa da foto em. 5 de março de 2009 as 09:49 e 09:59.
    Isso não é crime? sinceramente não gostei. Ha bastante tempo acompanho este blog, esperava ser um pouco mais sério. Não admito mentiras, plágios, falcificação mesmo na íntegra. Tu és incapaz de raciocinar? Pede ajuda e nunca clone nada de ninguém ok.Me desculpe.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Lamento a forma como a leitora assídua interpretou o texto dela publicado no Garimpando. Não se trata de plágio. Assinei Leitora Assídua, pois é a forma como ela assina o comentário. Com relação à foto, trata-se de Maria da Penha, a mulher guerreira que deu origem à lei que pune com maior rigor os agressores das mulheres, e não a foto da autora do comentário. Sem mais no momento.
    Marcos Eugênio

    ResponderExcluir

Em respeito à legislação eleitoral este espaço para comentários ficará suspenso, retornando somente após as elições. Grato aos nossos leitores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.