Uma operação em conjunto da Delegacia de Vigilância Geral de Campina Grande e Polícia Rodoviária Federal, desencadeada onte, sexta-feira, 13, apreendeu 64 máquinas de caça-níqueis em vários pontos comerciais na cidade de Campina Grande.
A Delegacia Vigilância Geral, sob o comando do Delegado Wagner Dorta, há aproximadamente um mês vinha investigando a exploração de jogos de azar na Rainha da Borborema. Nesta sexta-feira, a operação “Mina de Prata”, dando cumprimento a vários mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça apreendeu as máquinas de caça-níques.
As apreensões aconteceram em locais e, aproximadamente 10 pessoas foram detidas e conduzidas para serem autuadas na Central de Polícia. Segundo o inspetor Ataíde, da PRF as apreensões de jogos de azar serão contínuas, principalmente as margens das rodovias federais.
Nos últimos três anos, durante a gestão do delegado regional Severiano Pedro, a 2ª Superintendência de Polícia Civil apreendeu mais de 700 máquinas caça-níqueis.
sábado, 14 de março de 2009
Operação ‘Mina de Prata’ apreende 64 caça-níqueis em Campina Grande
wscom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Em respeito à legislação eleitoral este espaço para comentários ficará suspenso, retornando somente após as elições. Grato aos nossos leitores.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.