domingo, 8 de fevereiro de 2009

Desespero pelo poder


O troco: Secretario da Casa Civil acusa Manoel Jr de corrupção e envolvimento com exterminio


O Secretário da Casa Civil, Romero Rodrigues (foto), distribuiu nota no meio da tarde de ontem (sábado 07) em que rebate declarações do deputado federal Manoel Junior de que a cassação do governador Cássio Cunha Lima se deveu a problemas de corrupção. “Quem entende de corrupção é ele (o parlamentar) com problemas no Tribunal de Contas”, destacou acusando Jr de ser “acusado de envolvimento com grupos de extermínio pelos próprios aliados”.Na nota, o secretário destaca que Cássio não tem problemas de corrupção em nenhum ambiente, até mesmo no processo do TSE.
- Quem tem a ficha de Manoel Júnior não tem condições morais para acusar ninguém de corrupção, muito menos o governador Cássio Cunha Lima que faz uma administração correta e transparente".
Noutra parte ele afirma que "com certeza nas próximas eleições o povo da Paraíba dará uma resposta a Manoel Junior derrotando-o nas urnas até por uma questão de profilaxia moral na política paraibana".
wscom
foto:garimpandopalavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em respeito à legislação eleitoral este espaço para comentários ficará suspenso, retornando somente após as elições. Grato aos nossos leitores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.