quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PM prende acusado de esfaquer mulher em Patos

A Polícia Militar de Patos prendeu no início da manhã desta quarta-feira Romero Gama de Lucena, 35, desocupado, após este ter tentato matar a golpes de faca de fabricação caseira, Maria Gracilene de Carvalho. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de hoje no Baixo Meretrício, próximo à linha férrea.
Ela recebeu socorro do Samu e foi levada ao Hospital Regional de Patos. Graciene informou à PM quem seria o autor da agressão. Em seguida uma viatura foi à procura de Romero, conseguindo prendê-lo. O mesmo alegou que esfaqueou a vítima por ela ter lhe furtado a quantia de R$ 5,00. Romero foi entregue ao delegado plantonista da 5ª Superintendência de Polícia Civil, de onde seguirá para o Presídio Regional Romero Nóbrega, nesta cidade.

Um comentário:

  1. O mercado público de Juazeirinho um dos maiores e mais importantes do cariri paraibano, sofre com o descaso por parte da atual gestão. É que o local virou o point preferido da cachorrada, o local é frequentado por uma grande quantidade de cachorros que vivem no local.macelino de campina grande



    O mercado é utilizado por uma grande quantidade de comerciantes que comercializam seus produtos no local, principalmente carnes e verduras.



    Os mesmos reclamam dos cachorros, pois devido a grande quantidade de animais seus produtos ficam desvalorizados. Vale salientar que não é só os cachorros que inferniza a vida dos comerciantes, tem também o problemas das paredes que estão sujas e cheias salitre dando um aspecto de total abandono ao mercado.



    Vale ressaltar que a reforma do mercado público, era promessa de governo por parte do atual gestor. Mais até o momento nada foi feito no local para melhorar o ambiente, e os comerciantes possam trabalhar em total conforto com isso não ofereçam higiene a seus clientes.

    ResponderExcluir

Em respeito à legislação eleitoral este espaço para comentários ficará suspenso, retornando somente após as elições. Grato aos nossos leitores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.