quinta-feira, 24 de julho de 2008

Cajazeiras tem mais de cem pontos de venda de drogas


Mais de cem pontos de venda de drogas, aumento da violência e expansão do tráfico – este é o cenário encontrado atualmente em Cajazeiras, cidade do Sertão paraibano, segundo denúncia apresentada nesta quinta-feira 24 pelo promotor da cidade, Alexandre Irineu.
O promotor pediu ação conjunta entre as polícias Federal, Militar e Civil – além do Ministério Público – para combater a escalada do tráfico. “Cajazeiras é porta de entrada de toda substância de entorpecente no Sertão, pois é caminho para os estados de Pernambuco e Ceará. O crack é a droga da moda e são muitos os jovens que estão se drogando cada vez mais”, declarou Irineu.
Mês passado ele denunciou mais de dez pessoas por porte e consumo de drogas e garante que o consumo na cidade vem aumentando. O promotor acredita que o combate pode começar pela interceptação de ônibus que chegam de destinos da região Sudeste. “A maior parte dos entorpecentes comercializados em Cajazeiras vem de São Paulo e Rio de Janeiro”.

WSCOM Online
foto:oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em respeito à legislação eleitoral este espaço para comentários ficará suspenso, retornando somente após as elições. Grato aos nossos leitores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.