Logo após a abertura dos trabalhos da sessão de ontem da Câmara Municipal de Patos, o primeiro secretário, vereador Inácio de Gelo, pediu em tom de brincadeira votos de alegria pela morte do senador Jefferson Perez (foto), fato ocorrido semana passada. Inácio justificou esse momento de humor citando atitude do senador que "não gostava de vereador e para o qual não deveria existir esse cargo público, mas ele esqueceu que também foi vereador", desabafou o 1º secretário da mesa diretora. O colega Bonifácio Rocha, pelo tom do comentário, não gostou muito e quando subia para a tribuna deixou soltar o verbo que Jefferson havia sido bom senador.
Ainda bem que o "nobre" vereador Inácio de Gelo não irá se candidatar a reeleição. Isso seria no mínimo uma lástima, tê-lo novamente no Lesgislativo municipal.
ResponderExcluirAmém!
Uma pessoa como Inácio de Gelo não devia falar nem de Paulo Maluf. É melhor que ele volte a vender saco de gelo cristalizado pro resto da vida. (Deve ser isso que ele fazia antes de vereador né? com esse apelido...)
ResponderExcluirÔ raça ruim é o tal de vereador, o ex-senador e agora finado, Jefferson Perez tinha razão. Também, da qualidade de Inácio de Gelo e cia LTDA. É pra todos botarem defeito.
ResponderExcluirPor mim, essa "raça" seria extinta! É uma mazela, um câncer para o Brasil.