sexta-feira, 30 de maio de 2008

Alarme falso


O redemoinho criado pela suposta investida do Município de Sousa para tentar transfrir a unidade da Delegacia de Polícia Federal de Patos para aquela localidade não passou de alarme falso. Segundo a Superintenência da PF da Paraíba, o que é existe é uma consulta para saber da possibilidade de abertura de uma delegacia em Sousa. O movimento liderado pelo ex-vereador Madiel Conserva pode se tranqüilizar, já que a informação passada pelo delegado Derli Brasileiro parece que não faz sentido, espero.
Quanto a ida de uma delegacia para Sousa, considero de extrema necessidade, pois a interiorização cada vez mais forte do crime organizado, todos os dias as quadrilhas vêm agindo em toda aquela área, é de suma importância. Sabemos das carências de pessoal da PF, mas a sociedade, não apenas da Cidade Sorriso, mas de toda a região, deve lutar por essa conquista, por questões de necessidades de se ter uma segurança mais eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em respeito à legislação eleitoral este espaço para comentários ficará suspenso, retornando somente após as elições. Grato aos nossos leitores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.