segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Morte no Campo Comprido

Mais um homicídio foi registrado no município de Patos, aumentando as estatísticas da violência na localidade. O fato ocorreu no sítio Campo Comprido, às 16h30 de ontem, no “Bar da Geane”. Segundo relatos dos moradores, o mototaxista José Ailton Rodrigues dos Santos, casado, jogava sinuca e bebia com Antônio Félix da Silva, 27 anos, no referido estabelecimento comercial, onde em certo momento passaram a discutir. Ailton foi embora, mas instantes depois retornou armado com uma faca, arrombou o portão do bar e passou a agredir Félix, desferindo-lhe golpes que o atingiu no pescoço e tórax. Houve muita correria de curiosos para saber o que havia acontecido. De imediato foi solicitado o socorro do Samu. Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou àquela localidade, constatou que Antônio Félix já estava morto.
Após praticar o crime o mototaxista fugiu sem deixar pistas. A Polícia foi até o Sítio Campo Comprido colher maiores informações na tentativa de capturar José Ailton. Os moradores disseram à Polícia que o assassino era violento e sempre que bebia mostrava esse traço de sua personalidade.

Um comentário:

  1. Acho que deveria ser instalada em Patos a "Lei Seca", assim como feito em Santa Rita. Acesse meu blog, que aborda sobre o assunto.

    .: Danilo Torres :.
    .: www.bocarranotrombone.blogspot.com :.

    ResponderExcluir

Em respeito à legislação eleitoral este espaço para comentários ficará suspenso, retornando somente após as elições. Grato aos nossos leitores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.