segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Guilherme Ferraz afirma que cassação é alerta


O procurador regional eleitoral José Guilherme Ferraz (foto) considerou que o resultado do julgamento que determinou a cassação do mandato do governador da Paraíba significa um alerta aos gestores públicos do Estado. "A decisão serve de alerta para os gestores de que a população exige um padrão rigoroso na condução dos recursos públicos. É uma mensagem clara para as eleições do ano que vem", comentou ele.
Partiu do Ministério Público Eleitoral a denúncia que levou à cassação do governador Cássio Cunha Lima por causa do uso considerado irregular do jornal "A União".
O MPE alegou em linhas gerais que o jornal serviu de ferramenta para a promoção pessoal e eleitoral do então candidato ao governo do Estado, Cássio Cunha Lima. Além disso, o MPE alegou que A União teria sido usado para a divulgação de publicidade institucional em pleno período eleitoral, configurando conduta vedada ao agente político.

paraiba.com.br
foto:www.tre-pb.gov.br

2 comentários:

  1. POR NOVAS ELEIÇÕES

    Em contrapartida se o governador Cássio for inocentado nos dois casos no Supremo Tribunal Federal, estaremos abrindo o "curral da esculhambação e da roubalheira" na Paraíba.

    Não sou partidário nem do PSDB, nem do PMDB. Simplesmente vejo os fatos como graves o suficiente para que Cássio desocupe o posto de governador, mas sou favorável a uma nova eleição.

    Danilo Torres
    .: danilotbarros@yahoo.com.br :.

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso nos revela que nem mesmo os "poderosos" estão imunes e acima da Justiça. De serem devidamente julgados e condenados.
    Portanto, esperamos sinceramente, que a decisão seja mantida no STF, pois só prevalecerá a vontade do povo paraibano.
    E que o segundo colocado nas eleições de 2006 assuma. Com cautela, honestidade, seriedade, principalmente com o herário público.





    italosgm@gmail.com

    ResponderExcluir

Em respeito à legislação eleitoral este espaço para comentários ficará suspenso, retornando somente após as elições. Grato aos nossos leitores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.