No mês passado o Garimpando Palavras trouxe à tona os problemas procados pela falta de manuetenção da Internet Velox na cidade de Patos. Naquele momento o Garimpando chegou a falar com o todo poderoso da Telemar, emprea que dministra a Velox, Luismar Resende, onde buscou deste a razão para a falta de respeito com o público consumir. Enfatizou que havia prblemas de operacionalidade e no dia seguinte entrataria em contato conosco, tanto ele como Everaldo Nunes, gerente da Telemar Patos, contato este não feito. Pois bem, há dois dias que o serviço d provedor está fora do ar, causando prejuízos a muitos comerciantes que precisam da internet para resolver problemas, fazer compras e pagamentos, estudantes, enfim, a todos os usuários. Acredito que o Procon deveria ser acionado. Talz assim a referida empresa venha dar maior atenção à falta de operacioalidade da Velox e ao desrespeito ao povo de Patos.
Sem concorrência não dá!
ResponderExcluirDo mesmo jeito que a Telemar ignora os usuários no serviço prestado pela Velox, os clientes da Sol Net via rádio também reclamam da queda constante das conexões e horários de pico instáveis. É a questão de não haver empresas concorrentes na região, fazendo com que sejam as únicas alternativas de internet para os usuários de Patos.
Danilo Torres
.: danilotbarros@yahoo.com.br :.
Muito bem lembrado, caro Danilo Torres. Pra se ter uma idéia, em contato com a Anatel, procurei me informar se existe um "tempo limite", chamemos assim, para que o usuário do serviço de internet banda larga fique sem conexão, assim como acontece com a enérgia elétrica. O pior de tudo foi saber preliminarmente que não existe controle ou fiscalização adequada sobre essas empresas.
ResponderExcluirA Sol Net, sinceramente deixa a desejar, em tudo!!!
italosgm@gmail.com