Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 23 de abril de 2013

Ariano Suassuna em Patos



O Governo do Estado da Paraíba, através da Secult, sob a coordenação da Fundação Ernani Satyro, realiza o Abril Cultural, nesta quarta 24, com o Grupo Musical TRÊS DA MATINA, da cidade de Natal-RN, na Funes, com ENTRADA FRANCA, a partir das 20 horas. A apresentação deste grupo é fruto da parceria entre a FUNES, o Centro Cultural do Banco do Nordeste de Sousa com produção do Coletivo Espinho Branco.

Na quinta, 25, o dramaturgo e escritor ARIANO SUASSUNA realiza uma AULA-ESPETÁCULO no Ginásio do Colégio Cristo Rei, a partir das 19 horas. A Entrada para este evento será 1 Kg de Alimento não Perecível, a ser trocado no mesmo dia, das 07 às 17 horas, na Fundação Ernani, situada à Rua Coronel Miguel Satyro, 93, no Centro de Patos.Ingressos limitados por força do laudo do Corpo de Bombeiros, respeitados os aspectos de segurança e conforto para os presentes.

O evento celebra o 22º Aniversário da FUNES, que presenteia a sociedade paraibana com este grande ícone da Cultura Nacional, pela primeira vez na cidade de Patos, transmitindo de forma profícua todo o seu legado de sabedoria e defesa da Cultura Popular.

ASCOM FUNES 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog